Olá, Sejam Bem Vindos!

Convido-os para Espiar e Sentir cada click!
Obrigada pela visita e volte sempre!



sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal !!

Boa tarde queridos leitores!! ;)

Sei que estou ausente com atualizações, mas final de ano é sempre tudo muito corrido ne?

Não poderia deixar de passar por aqui hoje e desejar um perfeito NATAL pra todos!!

"Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança.

Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor.
Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações da noite de Natal e em todas as outras.
Que Deus lhe traga tudo de bom que você pediu e mais alguma coisa boa que você esqueceu.

São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Que o espírito natalino encha os nossos corações.

Ho Ho Ho!!!! Feliz Natal! =)))

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Aniversário Maria Aparecida!

Boa tarde pessoal!

Depois de alguns dias sem postar, retorno com o Blog com esse Aniversário maravilhoso que tive o prazer de fotografar!

A Vó Maria Aparecida completou 80 anos em grande estilo: Uma festa surpresa preparada com muito carinho pelos familiares.
Rolou emoção, felicidade... muita música boa, um verdadeiro capricho! Fiquei encantada com tudo!

Parabens mais uma vez! ;)


Local: Salão de Festas - Clube 3M
Decoração: Familiares

domingo, 21 de novembro de 2010

Férias!!!

Boa tarde pessoal !!

O post de hoje é pra avisar que ficarei uns dias fora do ar!!

Estou de malas prontas e só volto de viagem no próximo domingo!!
O Blog ficará paradinho mas é por uma boa causa: férias!!! rs!

Uma ótima semana a todos vocês que passam por aqui!
Super bjo!
Carol!

F u i... =))

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Casamento Naiane e Fábio - Recepção

E pra finalizar os post's desse casamento maravilhoso, algumas fotos da festa que foi um sucesso!

Convidados super animados, os noivos aproveitaram bastante!
Dançaram uma música romântica linda, com direito a uma iluminção maravilhosa e bolhas de sabão!

Felicidades sempre!!
Um beijo,
Carol!


Ficha:
Local: Clube da Bosch
Decoração: Aldo Silvestre
DJ: Marcelo Fiori

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Casamento Naiane e Fábio - Cerimônia

A Nai estava calma e radiante...
O Fábio emocionado! E ainda pude ver de pertinho ele dizer "Vc está linda" quando a viu... =)
A cerimônia foi marailhosa, com palavras lindíssimas!

Espero que gostem!! ;)


Ficha:

Local: Igreja do Evangelho Quadrangular
Decoração: Aldo Silvestre
Música Cerimônia:
Nívea Cosmo

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Casamento Naiane e Fábio - Making Of

Foi uma delícia fotografar e participar do grande dia com a Nai.

Ela tem um sorriso maravilhoso.... estava calma, feliz e radiante!
Cheguei no salão e ela estava toda tranquila recebendo massagem nos pés, uma lady! ;)

Em breve posto mais fotos da cerimônia e da festa, que foi um sucesso!!!

Um beijo,
Carol!

Ficha:
Dia da Noiva: Lellit
Vestido: Vison
Sapato: Durval Calçados
Buque: Aldo Silvestre