Olá, Sejam Bem Vindos!

Convido-os para Espiar e Sentir cada click!
Obrigada pela visita e volte sempre!



segunda-feira, 22 de março de 2010

Chá de Panela da Vir!

A Vi tem um papel importante na minha vida, ela acompanhou todo o preparativo do meu casamento (1 ano e meio) e me ajudou a realizar esse sonho, com perfeição!!
É engraçado como esse assunto - casamento - ainda está MUITO presente na minha vida, seja porque eu amo esse assunto, seja porque casei recentemente ou porque tenho amigas queridas casando também! =)
E agora, a vez é dela! Ela que "casou" tantas noivas, chegou a vez de ser uma!! E fiquei mto honrada em participar desse momento!!

Abaixo, fotinhas do divertido Chá de Panela, que aconteceu no dia 27/02, e em breve, fotos do grande dia! =)


Ficha Técnica:
Preparativos, Lembrancinhas: Noiva
Brincadeiras: Cerimonial Fatto.Per.Te
Fotos Oficiais: Carol Paganotti

2 comentários:

  1. Essas fotos estão simplesmente um ARRASO!! Parabéns Carolzita!

    ResponderExcluir
  2. Linda, maravilhosas suas fotos!!!
    Vou querer contratar vc para fotografar minhas comidinhas hehehehehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir