Olá, Sejam Bem Vindos!

Convido-os para Espiar e Sentir cada click!
Obrigada pela visita e volte sempre!



quarta-feira, 17 de março de 2010

Porque o primeiro post a gente nunca esquece!!!

Após quase 2 meses de criação do Blog, resolvi estreia-lo! =)

Sempre postei minhas fotos no flickr, e sempre adorei! É um site ótimo no mundão da fotografia... mas pelo limite de fotos, resolvi postar tudo aqui!! Fora que ADORO poder falar e expressar um pouquinho o que as fotos significam pra mim... não deu outra!

Sempre fui apaixonada por fotografia, por essa arte maravilhosa, expressão da alma!
O interesse realmente deslanchou quando comprei minha Canon PowerShot S5, ahhhhh, como me descobri atrás daquela lente... a gente sente que o coração dispara ne? Desejei cada click, vibrei (e vibro) com cada evolução.... E depois disso, não consegui mais parar...

=> Inicio as fotos com três clicks que são láááá do começo, com a PowerShot! =)




Um comentário:

  1. Que orgulho amiga, super apoiado, manda bala nessa empreitada de exteriorizar seu talento, estamos amando o resultado (pra não dizer babando....rs)

    ResponderExcluir