Olá, Sejam Bem Vindos!

Convido-os para Espiar e Sentir cada click!
Obrigada pela visita e volte sempre!



segunda-feira, 19 de abril de 2010

Casamento Dani e Bruno!

Lembram das fotos do Chá de Cozinha da Dani, minha amiga de infância? O maravilhoso casamento aconteceu esse final de semana, no dia 17/04.
Foi tudo LINDO, mágico... um sonho! Me emocionei demais!

Tive a honra e o prazer de ser madrinha desses queridos amigos, e por esse motivo, quase não tirei fotos (e o que me deixa mais contente e tranquila é que eles estavam em ótimas, em perfeitas mãos!!)
Claro que meus dedinhos coçaram em vários momentos, rs... pena que não dá pra ser madrinha e fotografa ao mesmo tempo ne? E como o noivo mesmo me disse "Hoje você está de folga", rs!
Mas, não posso deixar de postar um pouquinho de como foi tudo... como eles estavam lindos!
Apesar de todas as fotos terem sido tiradas com minha baby, as que não estão assinadas, não são clicks meus!! =)


Ficha Técnica:
Igreja: Nossa Senhora Aparecida
Recepção: Churrascaria Coxilha Grill
Música Cerimônia: Sexteto
Decoração: Silvana Torres
Vestido Noiva: Sumaira Trufalle
Doces: Ana Tereza (Itatiba)
Banda: Cristal e Banda
Foto/Filmagem Oficiais: Clau Peixoto Fotografia / Planeta Imagem

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Encanta os olhos...

Esse post me fez lembrar uma amiga que é fera na cozinha, né Liv?

Sim, Adoro fotografar alimentos! =)
As cores, a textura.... a simplicidade e a complexidade, hummm, me encantam!

Estranhas manias... quem não tem algumas?

terça-feira, 13 de abril de 2010

Chá Bar - Rosângela e Michel

O Chá Bar da Rô e Michel foi super bacana!
Amigos e Familiares reunidos ansiosos pro grande dia!!
Foi realizado no Clube da 3M - 10/04/2010.


Ficha Técnica:
Preparativos, Lembrancinhas: Noiva
Fotos Oficiais: Carol Paganotti

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Casamento Elisa e Márcio!

Que casamento mágico!!!
Foi muito especial!

Realizado em Jundiaí, no dia 03/04/2010!
Mais fotos, Clau Peixoto Fotografia!


Ficha Técnica:
Igreja: Batista Memorial
Recepção: Buffet Macal
Foto/Filmagem: Clau Peixoto Fotografia
Cerimonial: Flávia Cantúsio