Olá, Sejam Bem Vindos!

Convido-os para Espiar e Sentir cada click!
Obrigada pela visita e volte sempre!



terça-feira, 11 de maio de 2010

Casamenteiras!!

Esse Blog é TUDO DE BOM!

Sou seguidora já tem um tempo... e hoje, fiquei super feliz ao receber um e-mail da minha queridíssima amiga Dani!
Ela me escreveu contando sobre o novo post do Blog, o post do seu Chá de Panela!

(PS: Obrigada pelo e-mail e suas palavras tão carinhosas amiga!)

Visitem!!!

http://casamenteiras.com.br/chadaspanelas/2010/05/11/cha-da-dani-campinassp/


E pra não passar em branco, uma foto nossa em seu casamento! =)
Por Clau Peixoto Fotografia!

8 comentários:

  1. CArol, que lindo o novo Layout. uma delicadeza!

    ResponderExcluir
  2. Amiggaaa....
    Acho que ainda ando super sentimental... escrevi o email em lagrimas... e estou lendo este post em lagrimas..rsrsr!
    Amo-te e obrigada por TUDO!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amizade é a coisa mais linda, Carol!
    E suas fotos no blog ficaram demais =) Sucesso sempre !!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga Chiqueeeeeeeeeeeeee!!!!!
    Amiga de amiga chique, chiquezinha é! rs rsrs

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh, obrigada amigas, amo mto vcs!! =)

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol, tudo bem? Vim retribuir a sua visita ao e-Noivas. É verdade, a comunidade ajuda muiti a gente né? Quando vc se casou?

    Legal saber que voce fotografa..inclusive Chás de Panelas...se eu soubesse antes...rs (é que fiz um Chá pra uma amiga a alguns meses atras, inclusive esta lá no Casamenteiras...)
    vou te passar o link =>http://casamenteiras.com.br/chadaspanelas/2010/04/11/cha-da-renata-sumare-sp/

    ResponderExcluir
  8. Ah, e sempre que quiser mostrar alguma coisa no blog, fique à vontade tá?
    Até mais!
    Vanessa

    ResponderExcluir