Olá, Sejam Bem Vindos!

Convido-os para Espiar e Sentir cada click!
Obrigada pela visita e volte sempre!



domingo, 9 de maio de 2010

Mãe, amor sem dimensão!

Post pra desejar um Feliz Dia das Mães para todas (e futuras como eu, rs) mamães! =)

"... Mãe, dos primeiros passos, das primeiras palavras...
... Mãe do amor sem dimensão, de cada momento, dos atos de cada capítulo da minha vida não ensaiados, mas vividos em cada emoção..."
(Autor desconhecido.)

E um Parabéns todo especial pra minha mãe amada, minha vida, meu exemplo em todos os sentidos! Parabéns pelo seu dia, e pelo seu aniverário!


5 comentários:

  1. Mais que especial Mesmo!!! =)
    Amei as fotinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a nova cara do blog... =)
    Lindo post especial, ELAS merecem

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as fotos das mamys... quero fazer um ensaio com a minha. Sempre, em todas as festas, até no casamento, nunca saímos nós duas em fotos, porque sempre estamos trabalhando e correndo.
    Parabéns pelos cliques, Carol !!

    ResponderExcluir
  4. Lê, vamos amadurecer essa idéia viu?? Já vibrei com um ensaio assim... pra lá de especial! =)

    ResponderExcluir
  5. Feia! Faz eu ficar triste de saudade da minha mãe.... inveja mesmo amiga..queria eu ter fotos tão lindas com minha mãezinha. Parabéns e aproveitem!

    ResponderExcluir