Olá, Sejam Bem Vindos!

Convido-os para Espiar e Sentir cada click!
Obrigada pela visita e volte sempre!



domingo, 16 de maio de 2010

Dia Especial, Prato Especial!

Nessa última sexta-feira (14) foi aniversário do meu amor! =)

Aproveitei o dia especial pra fazer um prato que com certeza ele (ou melhor, nós, rs) adorariamos, a famosa "Picanha ao Forno".
Peguei essa receita maravilhosa com minha amiga Lêtica (muito obrigada Lê), que tem um Blog onde ela divulga essa e várias outras maravilhas, sobre diversos assuntos!

Visitem: http://entreazulevermelho.blogspot.com/
E se quiserem a receita original, clique aqui.

Eu mudei um pouquinho a receita pra ficar mais com a "nossa cara", serve como dica pra quem quer "personalizar" tb, rs...
Usei mais dentes de alho do que a receita indica, não usei azeite, e não usei o alecrim! Mesmo assim esse prato ficou um must!!! Aprovado!!


E aproveito o post pra deixar um super beijo especial pro aniversariante! =)
Feliz Aniversário, meu amor!
Te amo, pra sempre!

5 comentários:

  1. Hum, que gostoso, poder clicar seu amor...
    tb to feliz amiga, passei o domingo com o Itiro, depois de alguns domingos "ao vento"...rs.

    ResponderExcluir
  2. ué, como foi que a foto mudou.....

    ResponderExcluir
  3. Eu mudei Hanninha!!! =)
    E é ótimo mesmo, eu amo!!

    ResponderExcluir
  4. Carol, que lindaaa ficou sua picanha ;) e a foto com o marido, tudo de bom. Também aproveitei ficar com maridones hj !

    ResponderExcluir