Olá, Sejam Bem Vindos!

Convido-os para Espiar e Sentir cada click!
Obrigada pela visita e volte sempre!



terça-feira, 1 de junho de 2010

Paula - Aniversário 15 anos!

Minha vontade era postar muitas, mas muitas fotos que esse lindo aniversário rendeu!
A Paula é uma moça linda, tem um sorriso super espontâneo.. e eu tinha certeza que toda aquela alegria passaria pras fotos!
Neste evento novamente fui com a equipe do Clau.
Confiram mais fotos no perfil do orkut dele.


Ficha Técnica:
Local: Clube da Bosch - Campinas
Decoração: Lucimar Possari
Foto/Filmagem: Clau Peixoto Fotografia

9 comentários:

  1. Pra variar AMEI os clicks dos detalhes.. perfeitos! Mas, minha preferida é a que vc tirou do lado da mesa do bolo.. pegando a Paula de lado, com o pezinho meio erguido.. está LINDA!
    Debutante linda, olhar da fotógrafa lindo, decor perfeita.. só poderia resultar em fotos perfeitas.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. CArollll, babei na foto 8, espetacular!

    ResponderExcluir
  3. Eu AMEI a oitava foto também!!!!!!!!!PERFEITA! =)

    ResponderExcluir
  4. Meninas, a 7° e a 8° tb são as minhas preferidas!!! =)
    Amei demais, fiquei orgulhosa! Elas não tem um efeitozinho sequer, uma correção, uma alteração de cor... NADA! Simplesmente linda, assim, ao natural...
    Obrigada por passarem sempre aqui! ;)

    ResponderExcluir
  5. Carol, lindas as fotos !
    O momento perfeito os olhinhos do pai quando o rapazinho entrega a flor... e a alegria dela com o vestido?!
    Parabénnnnsss, cliques lindos demais

    ResponderExcluir
  6. Gatenhaaa que lindas!
    Uma mais linda que a outra.. ñ da nem pra comentar de uma que eu mais gostei, amei todas =] PARABÉNS

    ResponderExcluir
  7. Ca... sem palavras para estas fotos menina!
    Festa linda, debutante linda e fotografa nem se fala né?
    Parabéns lindona!
    Beijooo!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei a 8º foto....linda...linda....fiquei impressionada quando li que vc disse que não tem nenhuma correção....=O , ela ficou ainda mais PERFEITAAAAA!!!! Parabens!!!!Ahh adorei o vestido, amei tudo... =)
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Lê, olhar do tipo "é, minha filha cresceu", rsrs... ne??
    Obrigada pelos coments meninas! ;)

    ResponderExcluir