Olá, Sejam Bem Vindos!

Convido-os para Espiar e Sentir cada click!
Obrigada pela visita e volte sempre!



domingo, 4 de julho de 2010

Casamento Edi e João - Making Of

Vou iniciar esse post com um pedido de desculpas pelo meu sumiço!! rs!
Em breve tudo voltará ao normal e estarei mais presente, prometo! =)

O casamento da Edi e do João aconteceu no dia 26 de Junho, em Campinas!
Tenho que confessar que me sinto honrada de ter participado de uma união especial como a deles... Poucas pessoas tem o privilégio de registrar um casamento de um casal da melhor idade, foi muito bacana pra mim!

Com vocês, um pouquinho do Making Of:


6 comentários:

  1. Aiii Carol, realmente, um momento mágico de pessoas que se amam é emocionante em qquer idade, mas acho que quando vemos uma união tão madura se torna ainda mais lindo!
    O amor transforma!
    E realmente, toda noiva é linda, dá pra ver o orgulho e felicidade dela na última foto!
    Parabéns miga!

    ResponderExcluir
  2. Que emocionante Carol... Nossa! Imagine o sentimento disso tudo para ela né?
    Parabens por registrar estes momentos lindos! =))

    ResponderExcluir
  3. Carolzita....saudades de vc aqui...as fotos ficaram leendas....deu vontade de ver mais!

    ResponderExcluir
  4. Exatamente isso que mais me cativou.. a alegria que ela estava sentindo, isso não tem preço!!! Todo mundo deveria realizar seus sonhos, independente da idade ne??
    Obrigada pela visita meninas!

    ResponderExcluir
  5. Noiva é sempre linda...sempre encantadora !
    O making off ficou lindo. Acho que ela nunca imaginaria uma coisa dessas ! Parabéns, Carol, por fazer parte de tornar o sonho mais bonito =)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que emocionante, suas fotos conseguiu transmitir a alegria que ela estava sentindo...muito lindo..lindo...lindo...parabens!!
    bjs

    ResponderExcluir