Olá, Sejam Bem Vindos!

Convido-os para Espiar e Sentir cada click!
Obrigada pela visita e volte sempre!



terça-feira, 27 de julho de 2010

Ensaio Gestante: Dóris!

A Gabi está crescendo... crescendo.... e daqui alguns meses vem ao mundo! =)

Com vocês, um pouquinho do "Pré" Ensaio super bacana que fizemos!
Brinquei que foi um pré ensaio pois faremos outro quando a Gabi estiver bem grandona! ;)
A Dóris quis registrar desde já seu presente crescendo cada dia mais!

Beijos!


A imagem abaixo me inspirei em algumas fotos que a Rejane Rolff faz! A mamãe tinha até cabides fofos pois ela queria um registro assim... =)

10 comentários:

  1. Lindas as fotos, Carol.. amei o "presente" da primeira e as dos sapatinhos...

    Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. que lindas fotos.... Adorei!! Gostei pra caramba da montagem com as fotos do balanço....! =)

    ResponderExcluir
  3. Amei os sapatinhos.. e achei demais a mãe toda moderna nessas roupas.. um tchan a mais, fica fora do convencional!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Carolzitaaa...que fotooos!
    O que é aquele sapatinho preto? Ameeeei!
    Mamys linda e moderna, quero ser como ela, qd eu crescer ^^ kkkkk
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  5. Demais ne meninas? A Dóris é um barato!!! A Gabi vai ser muito fashion, rsrs!

    ResponderExcluir
  6. A Gabi já vai nascer cheia de estilo, que sapatinhos são esses???? Estou na fase de comprar sapatinhos pra minha sobrinha, olha eu deixando ela viciada em sapatos desde cedo =)
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Carol, ficou perfeita suas fotos..
    Mas a modelo também é dimais!!
    Super estilosa, essa Gaby vai parecer literalmente uma boneca rsrs AdorOOo..
    parabéns .. Bjuss Carla Ferrari

    ResponderExcluir
  8. Como a Gabi é fashion!!! :)
    O ensaio ficou lindo, Carol, parabéns!
    Beijocas! Dani

    ResponderExcluir
  9. Carolzita, minha linda!! Fotografando cada dia com mais sensibilidade, meu Deus!!
    AMEI o sapatinho de paetês rosa!! E a foto do vestidinho pendurado na árvore?!

    ResponderExcluir