Olá, Sejam Bem Vindos!

Convido-os para Espiar e Sentir cada click!
Obrigada pela visita e volte sempre!



segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ensaio Família Velasco

Fiquei aqui pensando alguns minutos o que poderia escrever sobre esse Ensaio ou como começaria esse post... mas, as imagens a seguir já mostram por si só.... =)

Mostram como o amor de uma Família envolve cumplicidade, respeito, carinho, diversão... mostram como a Família Velasco é linda e unida!
Todo esse semblante de felicidade se torna ainda mais forte pelo momento que estão vivendo... A filha única está prestes a se casar!!
Que recordação gostosa!
E posso garantir que pra mim foi maravilhoso passar essa manhã com vocês... ;)
Beijos!

Local: Swiss Park

Mais fotos: Perfil do Orkut!

6 comentários:

  1. Que lindas as fotos! AMEI todas!!! :)))

    ResponderExcluir
  2. Nooosssaaaaa, a primeira foto, UAUUU Carol, já estou sem palavras. E sim, as fotos transmitem nossa emoção, nosso momento, MINHA FAMÍLIA!

    ResponderExcluir
  3. Leennnnnddddddddddassssssssssssss, arrasou Carol, ficaram lindas cheias de sentimentos, amei, fiquei arrepiada...bjs

    ResponderExcluir
  4. Fotografar o amor, a união... é sempre encantador né??
    Obrigada pela visita meninas!

    ResponderExcluir
  5. Amei estas fotos....linda a família da Larissa....

    beijos

    ResponderExcluir