Olá, Sejam Bem Vindos!

Convido-os para Espiar e Sentir cada click!
Obrigada pela visita e volte sempre!



terça-feira, 7 de setembro de 2010

Casamento Lú e João!

Que casamento LINDO!
Não poderia começar esse post sem dizer isso... ;)
Ainda estou encantada com a beleza de tudo!

A trabalhou vários anos com meu esposo e tivemos o imenso prazer de estar nesse dia especial!
A cerimônia foi realizada na Igreja São Paulo Apóstolo e a recepção na Fonte São Paulo!
Poucas fotos registradas, mas com certeza já é possível ver como tudo estava lindo... =)

Felicidades mais uma vez aos recém casados!
Beijos,
Carol !

11 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo mesmo!!! Parabéns aos noivos.. e as poucas fotos estão mara tbm!!
    E ahhh a Fonte, cenário de um dia muito especial em novembro.. hehehe

    ResponderExcluir
  2. Realmente as poucas fotos registradas mostrou que foi realmente tudo lindo! Parabéns Caroláine!

    ResponderExcluir
  3. Que casório mais lindo!!!

    Amei os docinhos naquele armário. Que idéia mais bacana.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ahhh suspirossss, minha igreja linda, ótemas lembranças :(
    Fotos lindas Carolzita!!!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda...estou babando aqui. Parabéns aos noivos e a fotógrafa tb que é mega doce e profissional. Bjs Ca

    ResponderExcluir
  6. Como sempre...fotos lindas!

    E Gra...amiga, na hora que bati o olho na foto, me lembrei de vc linda de noiva lá...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nao creio que foi vc que fotografou a Lucyana...auhauhauhauh a make da mãe, irmã e vó do noivo são minhas...auhauhauh chiques no último!! Quero to-dasssssssssssss #felizz

    ResponderExcluir
  8. Tudo muito lindo! E Carolzita arrasando nos clicks! :)

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que lindoooo, casamento lindo, make linda, fotos sensacionais, vc é um arraso Carol....em poucas fotos deu pra ver que o casamento foi mágico....bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, Carol!
    Estou no meio da lua de mel, mas resolvi dar uma espiada no seu blog pq imaginei que vc tiraria algumas fotos do casório...

    AMEI!!! Não via hora de ver fotos! A rejane me mandou algumas, mas é sempre bom ver mais!
    Adorei que vocês foram! Só é uma pena que não dá pra gente conversar muito... Mas espero que vocês tenham curtido muito!
    Quando eu voltar a gente combina alguma coisa pra conversar melhor!
    Super beijos e obrigada pelas fotos!
    Lu

    ResponderExcluir