Olá, Sejam Bem Vindos!

Convido-os para Espiar e Sentir cada click!
Obrigada pela visita e volte sempre!



quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Noivado Luana e Vítor!

É até difícil começar esse post...

Parece clichê falar que foi maravilhoso fotografar esse dia... mas com todo meu coração, foi mesmo!!
A foi uma das primeiras pessoas a fechar comigo, lá no comecinho de 2010... e quando soube a data do Noivado, 19/09, senti que seria especial!
Nessa data completei 1 ano de casada... e estar presente com tanto amor desse casal, das famílias, dos convidados, foi maravilhoso!
Fora que o Vitor é um caso a parte... é aquele Noivo que todo fotografo ama: adora fotos e topava tudo que eu pedia!!! rs!

Felicidades aos Noivos, aos meus Noivinhos!! =)

Beijos,
Carol!


Ficha:
Make-Up: Hanna Urio
Local: Chácara Rosa Rossi
Buffet: Churrasquinhos Jundiaí
Bolo e Doces: Sandra Bono
Topo do Bolo: Empório Andréia
Convite: Michelle Serrano

9 comentários:

  1. Oinnn será que consigo dizer as que mais gostei??? Essas fotos tem cheiro de romance gente.. é culpa do noivo apaixonado! hehehe
    Mas, a com a vózinha, a dos coqueiros, a do pézinho e vestidinho da Lu e a do menininho com o pirulito (uffaaa) são minhas preferidas.. hehe
    Parabénnssss Carolzita, Lu, Vitor, Hanninha (com a super make).
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Larriiiiii....eu tb to doida aqui....nao sei dizer a mais bonita!!!! Ameiiii....a mãe do Arthur vai surtar qd ver essa foto, acho que o menino nunca teve uma foto tão linda!!!! O que dizer? Só agradecer a Deus por me colocar essas profissionais no meu caminho.....Demais Carol!!!! Ameiii....todas!!!! Mto obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai como eu amo! Que saudades das meninas! Que saudade de vc Lú! Parabéns! Vc é linda! Parabéns pro noivinho que estava super empolgado na festa da comú todo orgulhoso de ser seu noivo! Amo vcs! De vdd!
    Beijos e muitas saudades! E lóooogico q ele São Paulino!!! Uhuuuuu! Vai SPFC!!

    ResponderExcluir
  4. Ai mas a Lu é uma linda, mesmo, viu?! Olha que delicadeza!!!!!! Este vestido é um mimo só! Decoração linda, alegria estampada no rosto e registros da Carolzita maravilhosos pra fechar o pacote!!
    Amei ver o convitinho na primeira fotita!!! Uma pena eu não ter conseguido ir, mas fico feliz de ter participado um pouquinho de um momento tão especial! Parabéns aos noivos!!!

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas, Carol!
    Adorei!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Estou encantada...tudo maravilhoso...
    Parabéns Lu! E Parabéns Carolzita!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah, que delícia de festa pra comemorar uma decisão tão importante, parabéns aos noivinhos e parabéns Carol pelo talento nos clicks!

    ResponderExcluir
  8. O seu trabalho é lindo, adorei! Em breve colocarei fotos do noivado da lu no meu blog , aí te aviso!
    bjinhusss

    ResponderExcluir