Olá, Sejam Bem Vindos!

Convido-os para Espiar e Sentir cada click!
Obrigada pela visita e volte sempre!



segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Vendo Lente Canon 18-135mm!!

Boa noite pessoal!!

Estou vendendo a minha queridíssima Lente Canon 18-135mm. O motivo da venda é porque vou comprar uma outra lente e essa acabará ficando sem utilização.
Ela está novíssima, tem apenas 3 meses de uso. Não há riscos e nunca houve queda, está em perfeito estado.
Valor: R$ 950,00 + frete.

Se alguém se interessar, peço que entre em contato comigo pelo email carolpaganotti@hotmail.com ou pode deixar o contato aqui pra mim também!

Especificações:
Canon 18-135mm, F/3.5-5.6 com estabilizador de imagens (IS), especialmente para câmeras digitais (EFS) e com capacidade de fotos macro.
Mais informações clique aqui.

Abaixo fotos originais do produto!




2 comentários:

  1. Ah Carol, ainda não cheguei nesse nivel não amiga...rs... mas eu chego lá, to doidinha por uma camera high level como as suas.

    ResponderExcluir
  2. Carol a lente ainda está disponível? Tô super interessada!
    Vou te mandar um email!
    Beijocas!

    ResponderExcluir